domingo, 25 de dezembro de 2011

#COMOFAZ?

Olá meninas.
Bem, ainda no antigo blog, recebi alguns e-mails de vocês pedindo dicas de como usar o headband.
Esse acessório é incrível por ter vários modelos e formas de usar. Eu particularmente tenho vários e adoro!

Vamos as dicas:


A maneira mais comum de se usar o headband é com os cabelos soltos, não tem muito segredo... Pra quem tem o cabelo cumprido ou curto fica ótimo,e, tem pra todos os gostos e estilos.


O headband também pode ser usado numa ocasião mais formal. Eu sempre uso esse acessório com o cabelo preso, nesse caso, de formalidade é mais acertado optar pelo cabelo preso também ok ?


E tem headband pra quem é despojada também. Esse aí é o tipo faixa, um pouco mais larguinho e que também fica lindo pra quem curte madeixas longas e com um ''arzinho'' mais hippie!

OBS: Não existem regras de como usar o acessório em questão, porém, é legal adequar cada look pra cada ocasião. O headband é super fácil de ser encontrado e mais fácil ainda de ser feito. Prometo que logo volto com um #passoapasso e ensino a confeccionar uns bem legais! 

Esse foi o #COMOFAZ do mês. Aguardo sugestões e pedidos pelo meu face ou pelo meu twitter



0 comentários:

Postar um comentário