sábado, 11 de agosto de 2012

Boca vermelha

Ao que se nota, o batom vermelho jamais sairá de moda entre as mulheres. Mas esse tipo de batom causa uma certa aversão para algumas pessoas.
As recorrentes perguntas que recebo por e-mail são :

- Posso usar com qualquer tipo de roupa?
-Meus lábios são finos, como proceder?
-Vou ficar vulgar se usar uma sombra mais escura, em vez de um olho mais nude?

Estou aqui para tirar as dúvidas de vocês...
Primeiro, é importante deixar claro que existem regrinhas de bom senso sim, mas não precisamos ficar presas ao ''pode'' e ''não pode'', de gente que tem medo de ousar ok?
O batom vermelho compõe sim, qualquer look, dia ou noite. Eu mesma costumo usar nas minhas clientes, num make para casamento, ou eu mesma, uso com jeans e camiseta, pra dar uma quebrada no ar despojado. Tudo vale, desde que não haja exagero.

Para dúvidas quanto a lábios finos... Meninas, existem produtos e técnicas que ajudam a aumentar o lábio e deixar sua boca linda com os batons vermelhos ou tons mais escuros. Chega de medo!


Uma dica de extrema utilidade, é a ''barreira invisível'' da Contém 1g. Esse lápis de contorno labial, dá um efeito ''bocão'' e não deixa o batom escorrer, o que é bem comum quando se trata dos tons avermelhados.
Bem, e se fica vulgar com olhos mais escuros... depende! Ocasião, nesse caso a ocasião e o look ditam muito a questão vulgaridade. Eu geralmente uso uma sombra mais escura (nunca colorida) para noite, e durante o dia, uma máscara de cílios. 
Bem, o batom vermelho também fica lindo para pele negra, uma prova disso, é a linda Beyoncé, que vem aderindo. 

Por tanto, minha dica de hoje é: OUSE!


0 comentários:

Postar um comentário